Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / URGENTE

Claudia Rodrigues é internada às pressas em UTI de São Paulo

A atriz é portadora de esclerose múltipla

Máxima Digital Publicado em 30/01/2020, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues é internada na UTI - Instagram
Claudia Rodrigues é internada na UTI - Instagram

Claudia Rodrigues foi internada na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo. Tudo aconteceu após ela ter sofrido uma crise convulsiva.

As informações são da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, e segundo ela, os médicos teriam encontrado um edema no cérebro devido a uma queda que a atriz sofreu após ter a crise.

A assessora de Claudia Rodrigues, Adriana Bonato, foi procurada, porém, ela não atendeu as ligações.

Em dezembro do ano passado, boatos de que Claudinha havia falecido tomaram uma grande proporção. Ao ver as notícias, a carioca fez questão de desmentir as 'fake news' em suas redes sociais:

“Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar perdendo tempo fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformem em amor. Ano que vem eu vou voltar muito bem e vou beijar muito. Continuem orando por mim”, disse ela na ocasião.

A artista é portadora de esclerose múltipla há 19 anos e meses atrás foi revelado que ela já havia perdido cerca de 30% de toda a sua massa encefálica.

Claudia Rodrigues é internada na UTI
Instagram