Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Recuperação

Claudia Rodrigues é recepcionada com serenata em hospital e revela que TV Globo pagou medicamento

A atriz Claudia Rodrigues compartilhou com os fãs alguns vídeos especiais e contou sobre chegada em hospital de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues é recepcionada com serenata em hospital e revela que TV Globo pagou medicamento - Instagram
Claudia Rodrigues é recepcionada com serenata em hospital e revela que TV Globo pagou medicamento - Instagram

Claudia Rodrigues compartilhou alguns vídeos com seus fãs nesta última segunda-feira, 16, contando sobre sua chegada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A atriz foi internada para tomar a segunda dose do medicamento que promete parar a progressão da esclerose múltipla, doença que já a acompanha há 20 anos e a responsável por fazer com que ela perdesse 30% de massa encefálica.

Nos registros, ela começou falando: "Oi gente, tudo bem? Acabei de internar no Einstein. Foi uma recepção maravilhosa com o pessoal daqui. Fizeram até serenata para mim. Pedi para a Dri gravar um pouquinho para vocês assistirem. Foi lindo. Muito obrigada!". No vídeo, a famosa surgiu sentada em uma poltrona enquanto os funcionários do hospital cantavam a música Fico Assim Sem Você, de Adriana Calcanhotto.

A artista ainda agradeceu a equipe de médicos que acompanha e cuida de todo o seu processo de recuperação.

"Eu vim aqui para tomar essa medicação. É a segunda dose da medicação que eu tomo. A TV Globo pagou essa medicação. Gratidão por tudo.", completou a artista.

Por fim, ela revelou: "Quero também agradecer aos meus fãs. Quero pedir para vocês um pouquinho mais de paciência, porque eu volto ano que vem com tudo. Livro, canal, teatro, muitas coisas".

Estamos ansiosos!