Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Recuperação

Claudia Rodrigues é recepcionada com serenata em hospital e revela que TV Globo pagou medicamento

A atriz Claudia Rodrigues compartilhou com os fãs alguns vídeos especiais e contou sobre chegada em hospital de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 15h25

Claudia Rodrigues é recepcionada com serenata em hospital e revela que TV Globo pagou medicamento
Claudia Rodrigues é recepcionada com serenata em hospital e revela que TV Globo pagou medicamento - Instagram

Claudia Rodrigues compartilhou alguns vídeos com seus fãs nesta última segunda-feira, 16, contando sobre sua chegada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A atriz foi internada para tomar a segunda dose do medicamento que promete parar a progressão da esclerose múltipla, doença que já a acompanha há 20 anos e a responsável por fazer com que ela perdesse 30% de massa encefálica.

Nos registros, ela começou falando: "Oi gente, tudo bem? Acabei de internar no Einstein. Foi uma recepção maravilhosa com o pessoal daqui. Fizeram até serenata para mim. Pedi para a Dri gravar um pouquinho para vocês assistirem. Foi lindo. Muito obrigada!". No vídeo, a famosa surgiu sentada em uma poltrona enquanto os funcionários do hospital cantavam a música Fico Assim Sem Você, de Adriana Calcanhotto.

A artista ainda agradeceu a equipe de médicos que acompanha e cuida de todo o seu processo de recuperação.

"Eu vim aqui para tomar essa medicação. É a segunda dose da medicação que eu tomo. A TV Globo pagou essa medicação. Gratidão por tudo.", completou a artista.

Por fim, ela revelou: "Quero também agradecer aos meus fãs. Quero pedir para vocês um pouquinho mais de paciência, porque eu volto ano que vem com tudo. Livro, canal, teatro, muitas coisas".

Estamos ansiosos!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI