Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicações

Claudia Rodrigues esclarece boatos de morte e confessa, revoltada: "Fazendo a minha reabilitação sem parar"

Após boatos, a atriz Claudia Rodrigues compartilhou um vídeo com seus seguidores alertando-os de que está viva e passa bem. Ela ainda tranquilizou os fãs revelando quando voltará a ativa

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues esclarece boatos sobre morte - Instagram
Claudia Rodrigues esclarece boatos sobre morte - Instagram

Recentemente, Claudia Rodrigues foi alvo de fakenews. Um portal de fofocas divulgou há alguns dias que a artista havia morrido. Revoltada, ela publicou um vídeo após quatro dias internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

"Oi gente, eu parei aqui a minha reabilitação para falar com vocês. Um site postou no Instagram que eu tinha morrido. Olha, realmente vocês podem ver que eu estou viva, to bacana, eu estou fazendo a minha reabilitação sem parar", esclareceu a atriz em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Claudia ainda mandou um recado para os jornalistas que divulgaram tal informação: "Ao invés de vocês ficarem perdendo tempo fazendo fakenews, vocês pegam esse ódio e transformem em amor". Ela ainda continuou: "Vão lá para um hospital fazer uma graça para uma criança, com os idosos, entende?".

Para finalizar, ela tranquilizou os seguidores, dizendo: "E olha, para os meus fãs, eu tenho que falar uma coisa só: ano que vem, eu vou voltar muito bem e vou beijar muito. Continuem orando por mim. Muito obrigada. Deus abençoe todos vocês!".

A atriz vive um processo de recuperação desde 2006, após ser diagnosticada com esclerose múltipla.