Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vai para casa

Claudia Rodrigues recebe alta e sai em uma cadeira de rodas

Após 13 dias internada, a atriz finalmente vai para casa

Máxima Digital Publicado em 02/04/2019, às 16h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues   - Reprodução/ Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução/ Instagram

Claudia Rodrigues, que estava internada no Albert Einstein, em São Paulo (SP), recebeu alta na tarde de terça feira (2). Atriz e comediante saiu do local com a ajuda de uma cadeira de rodas, e ainda deu entrevista para alguns programas de TV na porta do hospital. 

Apesar de ainda não estar andando, ela iniciou um tratamento de fisioterapia para recuperar os movimentos.

Claudia usou o Instagram para agradecer a todos pelas orações e manifestações de carinho em suas redes sociais, além de trazer esperança para os portadores de esclerose múltipla, doença a qual foi diagnosticada no ano 2000. 

''E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença. Eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso!'', escreveu.  

A comediante esteve recentemente em Salvador, na Bahia, para participar de um congresso médico no qual defendeu o uso da maconha para fins medicinais. Ela acabou sendo internada no último dia 20, quando voltou da viagem. 

ESTRESSE ALTO

Em declaração ao programa Melhor da Tarde, apresentado por Kátia Fonseca na Band, Adriane Bonato, empresária da artista, disse que Claudia teve a crise após passar por um estresse muito grande.

Pesar de não dar nomes, ela deu a entender que a situação foi causada por alguém em especial. "No momento, eu não posso falar, pois isso pode atrapalhar muita coisa", explicou. 

Adriana ainda disse que pretende chamar a imprensa para esclarecer os motivos que levaram Claudia Rodrigues a ter uma convulsão.

"A gente pede para todo mundo continuar a fazer orações, porque depois que teve início, ela começou a se recuperar", disse.

Fãs, amigos e familiares se uniram em uma corrente de orações diárias, sempre às 18 horas, em prol da saúde da artista.