Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos /

Claudia Rodrigues tem melhora e volta a reconhecer as pessoas: ''Graças a Deus''

Atriz se alimentou, conversou e passou por nova bateria de exames

Máxima Digital Publicado em 27/03/2019, às 08h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram

Parece que a corrente de oração realizada no último sábado, 23, surtiu um efeito pra lá de positivo para o estado de saúde de Claudia Rodrigues.

Na tarde da última terça-feira, 26, a empresária da atriz, Adriane Bonato declarou uma ótima melhora no quadro de Claudinha. A carioca reconheceu a assessora e a filha, Isa Hieatt:

"Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está 'dormindo', não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames".

Claudia Rodrigues é portadora de esclerose múltipla e teve um surto da doença no último dia 20, após voltar de um congresso realizado em Salvador, na Bahia, com a finalidade de divulgar os benefícios do canabidol, a maconha medicinal.

A ex-comediante foi internada no CTI, Centro de Tratamento Intensivo, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro e poucos dias depois foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI