Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos /

Claudia Rodrigues tem melhora e volta a reconhecer as pessoas: ''Graças a Deus''

Atriz se alimentou, conversou e passou por nova bateria de exames

Máxima Digital Publicado em 27/03/2019, às 08h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram

Parece que a corrente de oração realizada no último sábado, 23, surtiu um efeito pra lá de positivo para o estado de saúde de Claudia Rodrigues.

Na tarde da última terça-feira, 26, a empresária da atriz, Adriane Bonato declarou uma ótima melhora no quadro de Claudinha. A carioca reconheceu a assessora e a filha, Isa Hieatt:

"Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está 'dormindo', não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames".

Claudia Rodrigues é portadora de esclerose múltipla e teve um surto da doença no último dia 20, após voltar de um congresso realizado em Salvador, na Bahia, com a finalidade de divulgar os benefícios do canabidol, a maconha medicinal.

A ex-comediante foi internada no CTI, Centro de Tratamento Intensivo, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro e poucos dias depois foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.