Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa

Cleo abre o jogo para Giovanna Ewbank e revela ser adepta ao ‘tinder dos famosos’ 

A filha de Glória Pires entregou para a esposa de Bruno Gagliasso detalhes de sua vida íntima

Máxima Digital Publicado em 30/07/2019, às 14h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e Giovanna Ewbank  - Reprodução/ Youtube
Cleo e Giovanna Ewbank - Reprodução/ Youtube

Cleo Pires realmente não tem papas na língua. Em um bate papo com Giovanna Ewbank, para o canal do youtube da loira, a filha de Glória Pires fez diversas revelações sobre sua vida amorosa, inclusive que é adepta a aplicativos de relacionamento. 

Na conversa com a esposa de Bruno Gagliasso, a cantora explicou porque usa o aplicativo ‘Raya’. “Eu gosto muito da coisa platônica. Então, às vezes, eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo, pra mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito”, entregou. 

Continuando, ela falou sobre ser vista como um símbolo sexual. “Eu sou muito bobona, eu faço várias caras escrotas, só que eu gosto de fazer carão em fotos, mas não sei exatamente…”, revelou. Mas, em seguida, Ewbank refez a pergunta e ela opinou sobre o título. “Eu gosto [de ter essa característica]. Eu adoro coisas sensuais, mas acho que as pessoas ficam muito apegadas nisso e tudo bem.”

A filha de Fábio Junior ainda relembrou seus dois relacionamentos estáveis com João Vicente e Rômulo Neto. ‘’Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. [Mas] a gente se considerava casado, acho eu”, ‘’A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil ainda pra um homem estar junto de uma mulher como eu. O homem tem que ficar ouvindo piadinha que ele não sabe lidar, porque homem não foi criado nem pela sociedade, nem pelo consciente coletivo, nem pelos pais, para ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado. E não uma funcionária. Acho que todo homem é meio assim ainda”, esclareceu ela. 

Apesar de todo desabafo, ela fez questão de acrescentar: “Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”, afirmou sobre o ex-marido.