Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Musa

Cleo abre o jogo sobre relacionamentos e declara: ‘’Sou time piranha para sempre’’ 

‘’Sou time piranha para sempre’’, afirma Cleo sobre relacionamento

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h21

Cleo
Cleo - Reprodução/ Instagram

Cleo usou suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo nesta quinta-feira, 19. 

Em um vídeo, a gata abriu o coração e expôs a sua opinião sobre relacionamentos. 

"Tem coisa na vida que passa, graças a Deus. A gente erra e não nasce desconstruído, infelizmente. Minha desconstrução começou até um pouco tarde, eu diria. Foi bem depois dos 30, nos meus 32 ou 33. O que é importante é a gente repensar e ressignificar as coisas’’, iniciou ela.
 
Continuando, a cantora desabafou sobre as pressões sociais.‘’E assumir para si mesmo que você fez algo no passado que você não faria hoje. Que você era totalmente dominada por opressões sociais e às vezes algum relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e como você se sentia no mundo. Eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou 'team piranha' para sempre", encerrou ela sobre o assunto usando ‘’hashtags’’ ‘machistas não passarão’ e ‘desconstruída em construção’. 

CRISE DE CIÚMES 

João Vicente participou do talk show ‘Que História É Essa, Porchat?’, na noite da última terça-feira, 17, e abriu sua intimidade para o apresentador. 
 
Entre as revelações feitas por ele, uma chamou a atenção, uma crise de ciúmes de Cleo. 
 
O amigo de Fernanda Paes Leme entregou que, enquanto o casal esperava para ser atendido em um hospital em Paris, uma francesa bonita começou a encará-lo. "A Cleo só fez assim: 'Essa piranha tá te olhando?'", disse ele.
 
Em seguida, um grupo de mulheres entrou no local e uma delas ‘’sensualizou’’ para o astro, fazendo com que a cantora  se ofendesse. "Foi nessa hora que eu agradeci por ela não saber falar em francês", ironizou ele. 
 
Ele ainda relembrou que a francesa achou graça de Cleo, que continuou irritada com a situação. "Sei que ela [a francesa] levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando 'Sua piranha'", revelou.
 
Ele disse também que precisou segurar Cleo para que ela não agredisse a jovem. Quando questionado se a morena chegou a encostar na francesa, ele revelou que foi apenas um empurrão. "Eu só sei que eu segurei ela no ar, porque ela veio com um gato guerreiro”. 
 
Vale lembrar que João Vicente e Cleo Pires foram casados por dois anos, entre 2010 e 2012. Os dois estão solteiros atualmente. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI