Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Cleo comenta sobre parceria com Karol Conká e AZZY: "Duas mulheres que falam sobre representatividade"

Cleo, Karol Conká e AZZY lançaram a música 'Tormento' e falaram detalhes da construção do novo trabalho

Gabriele Salyna Publicado em 01/12/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo comenta sobre parceria com Karol Conká e Azzy - Instagram
Cleo comenta sobre parceria com Karol Conká e Azzy - Instagram

Nesta quarta-feira, 1, Cleo reniu Karol Conká e AZZY para lançarem o videoclipe da música Tormento, uma das faixas de seu novo álbum. 

Em uma coletiva de imprensa, as artistas falaram detalhes da trilha sonora, que faz parte do primeiro álbum em estúdio da cantora. 

"Eu estou, na verdade, trabalhando neste álbum há uns dois anos. Durante a pandemia, outros processos acabaram se revelando e eu quis acrescentar.", contou Cleo.

A cantora falou sobre 'Tormento': "Veio junto com essa nova leva de ideias. A gente queria falar sobre as várias facetas que temos dentro da gente como mulher. Como mulher é tão difícil poder viver elas, sempre estão tentando nos colocar dentro de caixas."

Cleo contou detalhes de como surgiu a ideia de convidar as demais artistas para a parceria e confessou que as admira muito.

"Eu quis trazer elas porque são duas mulheres que falam sobre representatividade. Quando elas chegaram, elas escreveram essas coisas lindas que trouxeram a música para outro patamar.", disse.  

Karol contou que ficou honrada quando recebeu o convite e disse que conseguiu expressar na letra da música coisas que ainda não tinha falado.

"Quando eu recebi o convite eu fiquei bem feliz. Foi como um presente para mim. A hora que eu vi o tema da música eu fiquei bem animada. Consegui colocar para fora algumas coisas que eu nunca tinha colocado.", dissea rapper. 

AZZY não escondeu sua empolgação ao falar da parceria e a importância de unirmos mulheres fortes: "A Cleo e a Karol trazem representatividade. Fazer parte disso é muito importante para mim, principalmente como mulher, mãe e filha. É sobre vozes que foram caladas."

'Tormento' é uma resposta das intérpretes à opressão que o patriarcado exerce sobre as mulheres e como a potência do poder feminino pode romper esse ciclo. É sobre a mulher ocupar e exercer o seu lugar na sociedade de forma livre, seja para expor seus desejos, suas ambições ou suas ideias. Pensando nisso, e com intérpretes tão potentes, a faixa une as referências musicais de cada uma das mulheres com toques de pop, funk e trap.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe a partir das 13h no YouTube da artista.

VEJA O CLIPE: