Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Cleo conta que já foi humilhada e alvo de piadas por ser uma mulher que fala abertamente sobre sexo

Em seu canal do YouTube, a atriz e cantora desabafou sobre piadas por falar de sexo

Máxima Digital Publicado em 06/11/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo conta que já foi humilhada e alvo de piadas por ser uma mulher que fala abertamente sobre sexo - Reprodução/ Instagram
Cleo conta que já foi humilhada e alvo de piadas por ser uma mulher que fala abertamente sobre sexo - Reprodução/ Instagram

Cleo Pires abriu o coração e falou sobre as "humilhações" sofridas após começar a falar abertamente sobre sua sexualidade. Em pleno 2020, a atriz e cantora disse que sofreu 'represálias' por não tem medo de falar sobre sexo.

No ar na reprise de "Haja Coração", a artista reclamou das piadas e comentários maldosos que já ouviu por falar sobre a vida sexual abertamente. Ela ainda apontou que ao longo dos anos, sexo foi o tema principal das entrevistas das quais participou.

"Não me arrependendo de ter falado tanto sobre isso, até porque esse tema foi muito mais abordado pelos outros para que eu falasse. Muita gente me criticou por isso, me demonizou", comentou em vídeo publicado no YouTube.

"Eu sempre falei muito abertamente sobre a minha sexualidade e todo mundo sabe disso, todo mundo mesmo. Porque, para mim, isso não é um tabu e principalmente porque em alguns anos de carreira, com certeza, esse foi o assunto mais abordado em entrevistas, em fofocas?", relatou.

A atriz ainda falou que não se arrepende de falar sobre o assunto: "Então essa relação Cleo e sexo foi meio que se instaurando na mente das pessoas. E, particularmente, eu não via mal nenhum nisso, não vejo ainda. Mas o fato de uma mulher falar abertamente sobre sexo assusta. A mulher livre de padrões assusta a sociedade".

"Por mais que eu tratasse com muita naturalidade, para as pessoas esse meu comportamento era sempre negativo. Até mesmo as pessoas que estavam à minha volta, que se diziam minhas amigas, usavam essa minha imagem para me diminuir, para me fazer mal, como se eu estivesse fazendo algo errado. Essa pauta já foi usada para me humilhar publicamente, já fui alvo de piadas, de boato, de fofoca", desabafou.

No final do vídeo, Cleo afirmou que não voltaria no tempo por falar da forma como abordou o sexo na mídia ao longo dos anos, no entanto, hoje em dia, tomaria mais cuidado. "Talvez se eu tivesse a maturidade de hoje, eu teria mais cautela em relação às pessoas ao meu redor, as que estavam mais próximas, só para não ser usada", finalizou.