Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sinceridade

Cleo posa com pedaço de pizza na boca, fã diz para ela 'pegar leve' e atriz rebate: ''Se não quer engordar, não coma''

Fã diz para Cleo diminuir o consumo de pizza e atriz rebate com comentário sincerão

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 15h52 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo declara que não há nada melhor do que a pizza do dia seguinte - Instagram
Cleo declara que não há nada melhor do que a pizza do dia seguinte - Instagram

Após ser envolvida em diversas polêmicas e dicussões a respeito de seu peso, Cleo provou mais uma vez nesta segunda-feira, 25, que está muito bem com seu corpo apesar de qualquer coisa.

Sem hesitar pelos comentários que poderia receber, a gata posou com um pedaço suculento de pizza na mão e compartilhou o clique nas redes sociais.

"Longe de mim fazer alguém passar vontade... A pizza do dia seguinte é algo a ser estudado pela NASA. Quem concorda respira", escreveu ela na legenda do registro.

E é a mais pura verdade, né? Quem nunca guardou um pedacinho à noite para comer na manhã seguinte?

Nos comentários, um fã disparou: "Pega leve, porque pizza engorda".

Cleo, sem papas na língua, fez questão de responder: "Se não quer engordar, não coma".

RELEMBRE O QUE ACONTECEU COM A GATA

+ Cleo fala sobre compulsão e revela o porquê de nunca ter pedido ajuda: ''Tem que fazer isso para se impor''

Cleo já foi alvo de muitas críticas a respeito de sua estética, mas nunca deixou de ser ela mesma e fazer e usar o que gosta. Ela chegou até a revelar alguns problemas psicológicos e as dificuldades trazidas por eles.

Em entrevista com o Leo Dias, do portal UOL, a atriz revelou que a compulsão que sofre não é de agora: "Eu entendo há muito tempo o que é a compulsão e via que eu estava ali perto. Me identificava com aquilo. Mas nunca fui a fundo nisso e acho que neste ano eu realmente vi que tinha essa questão: compulsão com a comida. Você está feliz e quer comemorar. Tristeza, alegria, ansiedade, depressão".

Sobre o começo disso tudo, a filha de Glória Pires contou até que ponto comer é saudável e quando passa a ser uma doença: "Não é que é uma desculpa, mas é para onde meu organismo vai. Descobri que tinha muitos gatilhos e que eu acabava indo para um lugar de descontrole total, em forma de autopunição. Não é saudável. Dava prazer, mas não era saudável. Amo comer, mas, quando você perde o controle e aquilo vira um foco, fica doentio e problemático".

Cleo assumiu que já usou remédios para emagrecer durante suas dietas, mas que, mesmo magra, os problemas psicológicos não deixaram de existir: "Eu fazia muita dieta maluca e tomava remédio. Tirava compulsão da comida e, às vezes, conseguia colocá-la em exercício e em querer ficar magra. A compulsão para comida foi para esses outros lugares, mas eles não duram. E é tudo doentio. Você pode estar magra, mas a sua cabeça é doente ainda. Não quero que seja uma coisa pesada, mas é uma questão séria".

A musa revelou também que só agora conta com ajuda de pessoas para ajudá-la e o porquê disso: "Não fiz terapia para a compulsão. Tenho vontade de fazer hipnose. Mas eu tenho melhorado muito. Hoje em dia não tenho vergonha de pedir ajuda. Eu era muito autoafirmativa e me defendia, mas tudo bem, fazia parte. Como mulher, às vezes, você tem que fazer isso para se impor. Mas chegou um momento da minha vida em que eu tive mesmo que pedir ajuda. E eu tenho ajuda. Tenho uma equipe incrível em casa e no trabalho".