Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Cleo posa só com a parte de cima e rebate críticas: ''Cuida da vidinha, amor''

Apesar das opiniões negativas, a maior parte dos comentários é de elogios

MÁXIMA Digital Publicado em 12/07/2019, às 09h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Cleo sempre arranca suspiros dos seus seguidores com fotos sensuais no Instagram. Na última quinta, 11, ela compartilhou um clique usando somente uma blusa e, além de deixar alguns seguidores babando, também teve que rebater críticas.

Na foto, a filha de Glória Pires está de perfil e mostra que só está usando uma blusa, mas não é possível ver a parte inferior do seu corpo.

Ela colocou na legenda: "Me respeita que eu não fiz meus baby hairs à toa!"

Além dos elogios rotineiros, como "Maravilhosa" e "Gata." Alguns seguidores fazem brincadeirinhas: "Se minha esposa não existisse, você seria a mulher mais linda desse mundo." E não é que a atriz respondeu? Ela colocou: "Isso aí! Enalteça sempre a sua mina! Um beijo pra vocês!"

Mas, como é impossível agradar a todos, algumas pessoas enxergaram defeito: "Passou do ponto no preenchimento. Só acho." E Cleo rebateu: "O que você acha pode guardar para você, meu anjo."

Outra escreveu: "Regiminho, amor." E levou a resposta: "Cuida da vidinha, amor."

"QUILINHOS A MAIS"

Cleo Pires decidiu desabafar após receber críticas e ser vítima de comentários "gordofóbicos" por conta do look escolhido para o MTV Miaw Brasil 2019.

A atriz usou seu Instagram nesta sexta-feira, 5, para falar sobre a pressão que vive por não estar encaixada nos padrões de beleza que a sociedade exige.

"Passando aqui para dizer que nesse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa de magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante  que esperavam de mim. São muitas marcas e muitos abismos", dizia uma parte do texto.

"É como se mulher só fosse vista como um corpo, que não tem mente, histórias, cicatrizes ou seus momentos".

Muitos famosos defenderam a morena, inclusive, seu ex-marido, João Vicente.

"Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha pra ser quem ela quer ser, porque ela tem quatro filhos caninos comigo, porque ela está nesse mundo doido que a gente está sobrevivendo como todos nós. Eu tenho orgulho dela porque ela não deita pra crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra caral$#@ dela", escreveu ao compartilhar clique dos dois.

Os dois foram casados entre 2010 e 2012 e se separaram de uma forma amigável.