Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Respondeu

Cleo rebate fã que comenta sobre suas mudanças faciais: ''Até onde eu sei, nunca troquei de rosto''

Sempre ativa nas redes sociais, a atriz e cantora fez questão de responder sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 13/07/2019, às 11h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/ Instagram
Cleo - Reprodução/ Instagram

Quando o assunto é "Responder fãs nas redes sociais", Cleo se dá muito bem! A musa nunca poupa uma resposta, seja ela de um comentário positivo, negativo, neutro... Tanto faz! E nesta sexta-feira, 12, não foi diferente.

A atriz publicou uma foto especial de uma make que tinha feito e o post recebeu um chuva de comentários. Dentre eles, este: "Aff, dizem que o rosto dela está diferente... Rosto de Cleo é rosto de Cleo, Brasil. Sejam menos invejosos! Linda".

A internauta se referiu às críticas que a morena tem recebido desde que fez uma harmonização facial. Ao ler a mensagem, claro, a cantora respondeu com seu senso de humor: "Até onde sei, nunca troquei de rosto. Sua linda, perfeita, maravilhosa".

No mesmo embalo, uma outra pessoa afirmou que Cleo deveria parar de se importar com as coisas negativas que alguns seguidores colocam nas redes. "Cleo devia parar de responder críticas e pessoas inconveniente e responder os elogios, a mulher e linda, filha de quem é, não tem como a beleza não ser perfeita. Um sonho: Ver a Cléo interpretar Ruth e Raquel o remake".

"Vixi mana, você é nova por aqui? Dá uma olhada em todos os meus posts, respondo geral! A corrente do bem reina por aqui", rebateu Cleo.