Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Lembranças

Cleo relembra história da infância e conta que já fez Gloria Pires passar vergonha: "A minha mãe ficou toda roxa"

A atriz participou do programa 'Que história é essa Porchat?' e contou um momento e sua infância ao lado da mãe

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 11h39

Cleo relembra história da infância e conta que já fez Gloria Pires passar vergonha
Cleo relembra história da infância e conta que já fez Gloria Pires passar vergonha - Instagram

Cleo participou de um dos episódios do programa Que História é essa, Porchat?, no GNT, que foi ao ar nesta terça-feira, 24.

Durante a conversa com o apresentador Fabio Porchat, a atriz relembrou sua época de infância e contou uma história que deixou a mãe, Gloria Pires, muito envergonhada. "Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava", começou.

"Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande. Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me dava na telha. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'", contou caindo na gargalhada.

Cleo contou que a mãe sem jeito, já que Gloria é uma pessoa séria na criação e ela 'toda solta': "A minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente", disse a filha de Fábio Junior.

Sobre sua personalidade e estilo que dão muito o que falar nas redes sociais, ela explicou que não é de hoje, já que sempre foi muito autêntica: "Eu vou para os lugares vestida do jeito que eu quero, e isso vem de infância. Quando eu era pequena, tinha três paixões: palhaços, a Xuxa e o desenho da She-Ra. Eu tinha todas as fantasias, inclusive possuía umas três botas da Xuxa que me davam um chulé horrível", assumiu.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI