Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Auto-estima

Cleo revela quais procedimentos estéticos já fez e fala sobre insegurança: ''Eu não saía de casa''

Cleo fala sobre aceitação e críticas dos 'haters': ''Afeta, mas do chão não passa''

Máxima digital Publicado em 27/08/2019, às 16h16 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo revela quais procedimentos estéticos já fez e fala sobre insegurança: ''Eu não saía de casa'' - Reprodução/Instagram
Cleo revela quais procedimentos estéticos já fez e fala sobre insegurança: ''Eu não saía de casa'' - Reprodução/Instagram

Cleo marcou presença em um evento de uma marca de grife na noite de segunda-feira, 26. 

Ao conceder entrevista durante a festa, a atriz abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que já fez e desmentiu os boatos sobre ter realizado harmonização facial.

"Se eu tivesse feito, não teria vergonha. Mas eu não fiz. A única coisa que fiz foi plástica no nariz e nas olheiras”, afirmou a musa. 

Ela também confessou que já teve problemas em aceitar o próprio corpo. "Eu tinha muito problema em ganhar peso. Não saía de casa, tipo não estaria aqui. Hoje mudei depois de muita terapia, maturidade e observando mulheres que me inspiram", declarou. 

Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, a morena é alvo de críticas dos 'haters' e assim como muitas pessoas, se sente atingida pelos comentários. "Afeta, mas do chão não passa", revelou. 

Recentemente, ela foi chamada de ''gorda'' por um internauta e rebateu: "Oh meu anjo, você não tem um espelho em casa? Um amigo pra dizer que tá passando vergonha sem necessidade?".