Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Clima tenso?

Clima tenso? Lumena Aleluia "analisa" jornada de participantes do 'BBB21' e Bil Araújo rebate: "Não sabe do meu passado"

A psicóloga respondeu a mensagem insatisfeita do modelo

Máxima Digital Publicado em 21/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia "analisa" jornada de participantes do 'BBB21' e Bil Araújo rebate: "Não sabe do meu passado" - Instagram
Lumena Aleluia "analisa" jornada de participantes do 'BBB21' e Bil Araújo rebate: "Não sabe do meu passado" - Instagram

Clima tenso entre os brothers de fora da casa? 

Na tarde desta quarta-feira, 21,Lumena Aleluia "analisou" as jornadas dos participantes do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 21 em seu perfil no Twitter. 

Um a um, a psicóloga comentou algumas características dos ex-competidores e falou sobre eles em sua rede social. 

Ela começou contando que refletiu quando viu sobre as inscrições do BBB22: "Começaram as inscrições no BBB22 e bateu uma nostalgia. Sabe uma coisa que reparei em comum entre os pipocas do 21? Todos em algum grau estavam seguindo uma área profissional X, mas também se relacionando com alguma área artística".

A ex-BBB começou suas análises: "Lumena e seu desejos de dançar, Juliette a advogada e seu amor pela arte da maquiar, Gil o economista mais stand up e amado pelo Brasil, João o professor mais especialista em cultura pop dessa internet".

"Thais e Arthur a dentista educador físico mais modelos fashion week que eu aprendi a admirar, Kerline bem linda formada em universidade federal seduzindo em cada flash e look, Caio um agrônomo que nos primeiros segundos encantou com sua voz de bastião", continuou.

"Sarah além de já ter convivido com várias celebridades, ela é a própria celebridade... Bom o Bill o mais bem resolvido de todos aqui... 'Sou gostoso, sou gostoso e pronto!'. Estou reflexiva esses dias", finalizou Lumena.

Bil pareceu não ter gostado do que a psicóloga falou sobre ele. O modelo rebateu: "Tu não sabe do meu passado, Lumena, muito menos da minha luta, então não se baseia nisso! Abraço".

Lumena respondeu à mensagem de Bil: "Te admiro grandão Bill! Voa".

Ele deixou um último recado para ela: "Tamo junto, Deus abençoe você Lumena."