Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Climão! Boninho faz piada em suas redes sociais e Rubens Barrichello o detona: "Já deu"

O diretor do BBB fez uma referência sobre o piloto, que não gostou nada

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho irrita Rubens Barrichello - Instagram
Boninho irrita Rubens Barrichello - Instagram

Boninho fez uma ‘piada’ no último final de semana que deu o que falar na web, pois o alvo da brincadeira foi Rubens Barrichello, que por sua vez, resolveu rebater o diretor do BBB20.

Tudo começou quando Boninho publicou um vídeo de Ana Furtado pulando com sua cadelinha em frente à TV mostrando que o Brasil era pentacampeão em Copas do Mundo.

No entanto, na legenda do registro no Instagram, ele escreveu que ela estava dando uma de ‘Rubinho‘ porque estava atrasada na informação, fazendo referência às ‘brincadeiras’ que faziam com o piloto da F1, dizendo que ele sempre chegava atrasado.

“Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão“, legendou ele ainda marcando Rubinho.

Barrichello, então, mostrou que não gosta nada desse tipo de ‘brincadeira’ e imediatamente rebateu o ‘Big Boss‘ nos comentários da própria publicação:

“Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo… Tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar para eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou… Espero que estejam todos bem“, escreveu visivelmente irritado.

O comentário de Barrichello logo alcançou mais de 1300 likes, além de muitos internautas apoiando a atitude do piloto em exigir respeito.

Ver essa foto no Instagram

Kkk @aanafurtado e minha filha dando uma de @rubarrichello ! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!!!

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em