Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Climão! Carlinhos Maia abre o jogo sobre Luísa Sonza: “O jeito que ela tratava o Whindersson não era legal"

O influencer falou sobre o antigo relacionamento do artistas e da treta entre eles

Máxima Digital Publicado em 15/09/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia abre o jogo sobre Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia abre o jogo sobre Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram

Eita! Mais um capítulo na treta entre Carlinhos Maia, Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

Nesta terça-feira, 15, Maia voltou ao assunto sobre o fim do casamento entre o amigo e a cantora durante sua entrevista ao colunista Leo Dias.

O influencer deu a entender que o sentimento entre o ex-casal não era recíproco. "Sobre o relacionamento dela com o Whindersson, eu não posso falar. Não cabe a mim. Não era eu quem sentia. Mas ele era apaixonado por ela. Se você falasse qualquer coisa da Sonza, ele vinha pra cima de ti como um leão", começou dizendo.

"Eu sentia que ela gostava dele, mas alguma coisa não batia. Mas pode ser a idade também. Ela tinha 19 anos. Eles casaram muito cedo", avaliou ele.

Inclusive, deu detalhes sobre os desentendimentos que teve Whindersson enquanto estava no ar na Multishow. “Quando eu participava de Os Roni, eu realmente fui um babaca. Eu não queria estar ali mas aceitei, sabe? Então, errei. Se eu não queria estar ali, eu não deveria ter aceitado isso”, disse. De acordo com o influencer, o motivo de ter aceitado trabalhar foi o medo de perder o seu programa, A Vila.

“Tratei mal meus amigos de trabalho. O Whindersson é um menino muito bom, ele é incrível. Mas meu desentendimento com ele foi no âmbito profissional. A Luísa eu conheci ela muito menina. E eu via algumas atitudes dela, das quais eu não concordava. O jeito que ela tratava as pessoas e o próprio Whindersson também não era legal”, contou. 

Em outro momento, o entrevistado minimizou o impasse antigo com a cantora e revelou que ainda não se resolveram. 

“Eu acho que a carreira dela (Luisa Sonza) não acabou, eu acho que está só no começo. As músicas são boas. Às vezes, o pessoal lá em casa bota pra tocar, eu tô mexendo a raba sem saber que é dela e quando descubro já travo, sabe?”, brincou Carlinhos.