Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

CLIMÃO! Ex-BBB22 Natália é acusada de soberba e Eliezer se posiciona

Natália e Eliezer se conheceram no 'BBB22' e tiveram um affair no programa

Máxima Digital Publicado em 04/05/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CLIMÃO! Ex-BBB22 Natália é acusada de soberba e Eliezer se posiciona - Instagram
CLIMÃO! Ex-BBB22 Natália é acusada de soberba e Eliezer se posiciona - Instagram

Climão entre os ex-BBB22Natália e Eliezer, que tiveram um affair na atração. Tudo começou quando o ex-brother falou que não havia tido contato com Nat nos bastidores da reunião de brothers no BBB Dia 101

Quando comentou sobre a situação, foi subentendido que Natália não quis ter contato com o brother antes da gravação do reality. 

Foi então que começou a rolar na internet um boato de que a ex-sister era soberba e que estava tendo uma "crise de estrelismo" no backstage do programa. 

Ao ver a repercussão da "fofoca", Eli resolveu se posicionar e explicar melhor o que aconteceu. Ele disse que não encontrou Natália, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane, conhecidas no programa como as comadres.

"A fofoca era que eu e a Natália não conversamos nos bastidores, gente, foi só isso. Em nenhum momento eu falo que ela não interagiu com ninguém. Não falei dela com as comadres", disse ele.

O ex-brother explicou que Natália não estava presente nos mesmos locais em que ele estava nos bastidores. 

"Falei sobre mim, que eu não encontrei com ela nos bastidores, pois todas as vezes que eu estava com todo mundo, ela não estava perto. Onde isso é negativo?", disse.