Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Climão! Mara Maravilha solta o verbo contra Xuxa após críticas da apresentadora aos pastores

A apresentadora não poupou palavra contra Xuxa

Máxima Digital Publicado em 18/12/2020, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha solta o verbo contra Xuxa após críticas da apresentadora aos pastores - Reprodução/ Instagram
Mara Maravilha solta o verbo contra Xuxa após críticas da apresentadora aos pastores - Reprodução/ Instagram

E tem mais um capítulo na história de Mara Maravilha e Xuxa Meneghel. A apresentadora não poupou críticas à Rainha dos Baixinhos.

Em uma live sobre religião, Mara afirmou que "graças a Deus não é a Xuxa". Sem citar diretamente o nome da apresentadora, em outra parte da entrevista, a morena classificou a atitude de criticar religiosos como "leviana" e condenou pessoas que "perseguem pastores", mas tiveram envolvimento com João de Deus. Vale lembrar que Mara é evangélica.

Em agosto, Xuxa defendeu Thammy Miranda em uma briga do verador com o pastor Silas Malafaia, acusado por ele de transfobia. "Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda", opinou Xuxa na ocasião.

Na live promovida pelo programa "Balanço Diário", Mara comentou sobre o assunto: "Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que 'muitos padres', 'muitos pastores', 'muitos bispos', 'muitos religiosos' deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas".

Mara criticou ainda o envolvimento da Xuxa com João de Deus, condenado por estupro e assédio sexual. "Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual", disparou Mara.

Mais adiante, ao dizer que se sente "com propósito" no SBT, afirmou: "Graças a Deus, eu não sou a Xuxa, mas tudo o que tiver de ser será. Não sou anja, não sou rainha, mas sou Maravilha. Aceita que dói menos". Recentemente, Mara disse que não daria carona de carro para Xuxa por causa de Junno, namorado da colega. "Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha", disse.