Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'MAIS VOCÊ'

Climão! Michel Teló faz cara feia ao provar receita de Ana Maria Braga: ''Não ficou muito bom''

Ana Maria Braga fez petisco e Michel Teló faz cara feia ao provar a receita

Máxima Digital Publicado em 30/07/2019, às 10h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló - Reprodução/Instagram
Michel Teló - Reprodução/Instagram

Michel Teló foi o convidado de Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira, 30, no 'Mais Você', programa matinal da TV Globo.

O que ninguém esperava, é que, o sertanejo protagonizasse uma situação um tanto quanto inusitada.

A apresentadora, conhecida por seus dotes culinários, resolveu preparar uma iguaria para o cantor: bacon com coco.

"Bacon é uma coisa que salva qualquer cozinha", disse.

Porém, ao experimentar o petisco, o jurado do 'The Voice Brasil' ficou visivelmente sem graça ao fazer uma cara feia.

Para não deixá-lo sem graça, Ana Maria provou o prato e confirmou:

"Não ficou muito bom".

Michel então, brincou: 

"Eu estava tentando ser legal". 

"Não adianta ser legal porque depois as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentirosos. É doce de coco com fumaça. Mas é bom", rebateu a veterana.

BEIJÃO NA ESPOSA

Michel Teló surpreendeu muita gente, inclusive sua própria esposa, Thais Fersoza, com a atitude que tomou no meio de um show!

Em uma das apresentações do famoso 'Churrasco do Teló', projeto que une música e comida boa, lançado em 2018 pelo sertanejo, ele gravou o clipe de mais uma música, a "Casal Modão".

No vídeo que foi gravado na casa Quintal de Betti, em São Paulo, o pai de Melinda e Teodoro canta, interage com os fãs, e surpreendentemente, em certo momento, pula do palco e vai direto em direção à amada para dar um beijão nela.

"Participação especial da minha gatinha", brincou ele, no final.

Em entrevista ao Hugo Gloss, ele disse que foi uma surpresa até pra ele! Não estava nada planejado.

"Essa foi a última música que a gente gravou e tava todo mundo feliz, descontraído, comendo churrasco… e a Thaís tava ali num cantinho, curtindo com a nossa galera. Aí, quando tava terminando a música, eu pensei: ‘Vou lá, dar um chamego e curtir com ela um pouquinho. Fui na empolgação. Foi uma surpresa até pra mim! A Thaís ficou meio assustada, foi andando pra trás, porque ela não esperava mas, no final, ela curtiu junto”.

Thais Fersoza também deu seu depoimento sobre o momento!

"Foi uma surpresa muito grande! Eu não imaginava nunca que ele ia descer do palco. Na hora do ‘Casal Modão’, tinham uns caras atrás da gente com umas meninas e eles estavam muito empolgados. Aí teve uma hora que eu tava olhando pra eles, aí quando eu volto pra frente tava o Michel passando por cima da mesa, do banco e pulando na minha frente. Aí eu olhei e meu primeiro pensamento foi: ‘Será que ele viu o pessoal aqui atrás?'", disse.

"Antes do Michel falar que a gente é um casal modão, acho que ele desceu do palco também porque ele sabe que eu gosto muito dessa música e a gente, em família, canta muito. Então acho que ali na hora, ele curtiu a vibe, lembrou que a gente cantava em casa e desceu”, completou.