Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Puro glamour

Clique de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão deixa fãs perplexos na web

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão quebram web com clique apaixonante

Máxima Digital Publicado em 31/08/2019, às 15h42 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão deixaram, mais uma vez, os fãs de queixo caído.

Com um look de arrasar, composto por um vestidão verde longo, bem fluido, com detalhes especiais, a ruiva posou ao lado do maridão com uma cara de apaixonada que fez com que muitos internautas se derretessem de tanto amor!

O piloto, claro, também não deixou a desejar. Com um sorrisão no rosto, uma camisa branca e um shorts em tom de rosa, ele segurou na mão da amada para o clique e trocou olhares cheios de amor com ela. 

Os dois estão na Bahia e, para completar, o lugar paradisíaco ajudou para que o registro ficasse ainda mais especial.

Diante do post, os fãs fizeram questão de comentar que ficaram perplexos com a beleza de Marina e Xandinho juntos. 

E estão lindos mesmo, né?

Confira!

Marina Ruy Barbosa detona seguidores após boatos de cirurgia plástica: ''Tenham respeito''

Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, a estrela da globo foi vítima de boatos de que teria feito alguns procedimentos estéticos.

Incomodada com a situação, a atriz rebateu alguns comentários feitos em um perfil de notícias de famosos, onde internautas a detonaram por supostamente ter realizado bichectomia, botox e harmonização facial.

Sem papas na língua, a esposa de Alexandre Negrão soltou o verbo e detonou as pessoas que espalharam fake news sobre sua vida pessoal:

“Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada. É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a auto estima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, na pior luz e escrevendo legendas maldosas insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto? Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização facial e etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis. Fui ontem para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque mesmo não me sentindo bem, era assim que eu podia estar. Então por favor, tenham respeito com todos - e tentem ter o mínimo de empatia, para entender que vocês não sabem pelo que os outros estão passando. Beijos, Marina".