Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Clique mais fofo do dia! Claudia Leitte compartilha selfie amamentando Bela

Mãe-coruja! Claudia Leitte faz selfie enquanto amamenta a filha, Bela

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 14h24 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/ Instagram

Claudia Leitte exibiu um registro de um momento para lá de fofo nesta segunda-feira, 9.

Apaixonada por Bela, sua primeira filha menina, a cantora tirou uma selfie enquanto a amamentava e fez questão de compartilhar a foto com os fãs nas redes sociais.

Para evitar qualquer comentário indecente e também para não mostrar demais, a artista optou por colocar uma imagem bonitinha em forma de figurinha na região dos seios e cobriu o mamilo.

A bebê, nascida no dia 20 de agosto, está prestes a completar um mês de vida e a cada dia encanta mais os internautas que seguem a musa.

Confira o clique fofíssimo!

Mamãe está de volta! Claudia Leitte comemora liberação médica para praticar exercícios físicos

Claudia Leitte comemorou nessa quinta-feira, 4, sua liberação médica para voltar a praticar exercícios físicos. Quinze dias após dar à luz a pequena Bela, a mamãe está autorizada a voltar para os treinos. 

A cantora compartilhou com seus seguidores em seu perfil no Instagram o avanço e comemorou mais essa conquista. Na legenda, ela vibrou seu novo momento. 

"Então, eu estou liberada para fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Para mim já é um começo! Yay!", começou. 

Ela ainda contou que seu retorno aos palcos está próximo. "Na 'Micareta Salvador', dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês!". 

"Vamos fingir que ninguém sabe que eu estou no paraíso com a Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda n responda 100%! O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu não falei em estética neste post. Até mesmo porque, nem pensei nisso. É sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo.", continuou. 

A loira pontuou algumas questões: "Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe... e para o bebê. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma mulher. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Conquistas pessoais= alta médica. Por que não? Continuo amando o palco, a música, a dança, graças a Deus! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa!". 

E finalizou: "Se o doutor disse: 'você está bem', ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada... pelo contrário!". 

VEJA A FOTO