Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Grávidíssima

Clóvis? Mana? Tatá Werneck lista nomes para primeira filha e revela qual a bebê escolheu

A atriz também contou qual foi o nome escolhido por ela que Rafa Vitti reprovou

MÁXIMA Digital Publicado em 12/07/2019, às 13h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti já chamaram a filha deles de Clóvis e de Mana e continuam sem um nome definido para a menina! 

Na última quinta, 11, Tatá Werneck fez um post no Twitter em que mostrou a indecisão: "Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada."

Os seguidores só quiseram saber do nome! Uma moça chamada Clara comentou: "Por favor, coloca Cora." E a apresentadora disse: "Ela quer Clara, sabia? Eu amo Clara! Toda vez na ultra ela mexe quando falo Clara. Mas aí não sei se deixo ela escolher o nome ou se já mostro que nem tudo é como a gente quer." -- Tadinha!

Uma outra pessoa escreveu para deixar a filhinha escolher: "Não pela beleza do nome, mas pela bela história que contará a todos quando perguntada o porquê de se chamar Clara." E a atriz comentou: "Mas ela também respondeu com Jorge." -- Ih!

Uma terceira perguntou qual foi o nome que Tatá Werneck escolheu e foi barrada por Rafael Vitti, namorado dela e pai da criança. "Fada", disse a atriz. Já pensou?

MANA

Finalmente Tatá Werneck e Rafael Vitti decidiram um nome para a primeira filhinha do casal! Pelo menos, foi a impressão que os dois deixaram nesta semana.

Em uma publicação do Instagram da última terça, 09, o ator colocou uma foto com a namorada e escreveu: "Quando a gente tava comemorando 2 anos de relação 'topzeira'. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana."

Os seguidores ficaram loucos com essa informação que veio sem nenhuma explicação! Sandy comentou: "Oun... lindos! E ela se chama Mana!" 

E Mana Bernardes escreveu: "Vai se chamar Mana? Que massa!"

No entanto, vários fãs não acreditaram... Uma pessoa colocou: "Ai Jesus. Todo dia inventam um nome pra criança. Acho que ela mesma quando nascer vai escolher seu próprio nome. Que venha com muita saúde!"

Não sabemos se Mana é um nome provisório, mas Tatá Werneck confirmou em um videozinho no seu perfil. A humorista estava com a filha de sua amiga e dizia para a bebê: "Você vai ser amiga mais velha da Mana. A Mana vai pedir conselho para você."