Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário de casamento

Com 12 anos de casamento e grávida, Claudia Leitte faz revelação: ''A gente vai querer casar de novo''

A loira postou um vídeo apaixonante!

MÁXIMA Digital Publicado em 07/03/2019, às 12h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira - Reprodução/Instagram

Hoje o dia amanheceu mais romântico para Claudia Leitte!

Nesta quinta, 7, a cantora completa 12 anos de casamento com Marcio Pedreira e se declarou nas redes sociais com um vídeo apaixonante com momentos do casal.

“Há 12 anos eu disse sim pela primeira vez. Há dois, renovamos os votos. Quando já tivermos vivido tudo o que há pra viver, a casa cheia da felicidade que só o verdadeiro amor oferece, a gente vai agradecer a Deus e querer casar de novo! Eu simplesmente sei! Te amo!”, escreveu a loira no Instagram. -- Awn! -- Ela ainda compartilhou diversas fotos da renovação de votos do casal nos Stories.

Claro que os seguidores se derreteram! "Vocês são lindos e inspiradores" e "As fotos e vídeos desse dia são lindos. A felicidade de vocês dois, a paisagem..." foram alguns dos comentários.

O marido também usou a rede social para se declarar à cantora com uma série de fotos: “Hoje estamos completando 12 anos de casados! 12 anos intensos de amor, alegrias, cumplicidade, dores, decisões, vitórias, filhos...12 anos bem vividos... Passa rápido, hein, princesa! Mas já fizemos foi coisas, né? Imagina o quanto mais iremos fazer até completarmos 100 anos juntos. Te amo!” -- Assim até dá vontade de se apaixonar!

Atualmente, os dois estão vivendo mais um período especial: estão à espera do terceiro filho, a Bela.