Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensual

Com apenas roupa íntima, Anitta surpreende com poses ousadas

Anitta deixa a web babando ao mostrar registros usando apenas roupa íntima

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram
Anitta - Instagram

Anitta elevou a temperatura da webna noite desta segunda-feira, 14. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos com alto teor de provocação. 

Com apenas roupa íntima branca, a cantora deitou na cama e abusou nas poses apimentadíssimas. Em diferentes ângulos, a funkeira caprichou na escolha dos movimentos e deixou tudo com um ar ainda mais sensual. 

As tatuagens e as curvas impecáveis do suposto affair de Vitão foram detalhes que chamaram a atenção e ficaram ainda mais em evidência com esses cliques. 

Para quem achou que acabou, está enganado. A legenda escolhida pela ex-namorada de Pedro Scooby também foi mais um fator ousado. "Sassy" [atrevida, em português], escreveu a morena. 

Sem nenhuma dúvida, a postagem da poderosa fez o maior sucesso na rede social. Os fãs da artista ficaram enlouquecidos com as imagens exibidas por ela em sua conta. Nos comentários da publicação, eles deixaram uma série de elogios exaltando a beleza da dona do hit "Vai Malandra".

"Um corpo é um corpo e ponto.", colocou um. 

"Poxa! Zero defeitos", disse outra. 

NAMORO COM VITÃO?

Os rumores de um possível relacionamento de Anitta e Vitão só aumentam.

Desta vez os dois cantores postam fotos em suas redes sociais usando a mesma blusa. Agora a coisa parece estar mais séria!

Anitta elevou a temperatura com sua pose para o clique usando só a blusa. Mostrando a marquinha do biquini, a cantora chocou os seguidores com o corpão a mostra. A foto foi publicada neste sábado, 12.

Já Vitão, apareceu com a blusa no seu último show e compartilhou os cliques da apresentação em seu Instagram neste domingo, 13.

Recentemente, os dois lançaram a música "Complicado" e trocaram várias mensagens na internetcom trechos da música. 

Vale lembrar que todo o boato começou após o vazamento de um beijão dos dois na gravação do clipe da trilha, desde então, eles não se separaram mais. 

Ver essa foto no Instagram

Sassy

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta) em