Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Com a audiência em alta, 'A Fazenda' altera data da final e aumenta número de finalistas em edição histórica

A emissora planeja prolongar o reality rural e elevar para cinco o número de finalistas

Máxima Digital Publicado em 09/11/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a audiência em alta, 'A Fazenda' altera data da final e aumento número de finalistas em edição histórica - Reprodução/ Record
Com a audiência em alta, 'A Fazenda' altera data da final e aumento número de finalistas em edição histórica - Reprodução/ Record

E vem mudança por aí. A Record decidiu mudar a data da final de A Fazenda 12. Tudo isso porque o reality rural está alcançando número enormes de audiência. O programa estava previsto para terminar em 10 de dezembro, mas só chegará ao fim uma semana depois, em 17 de dezembro. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Com a alteração no cronograma, a atual temporada ficará no ar por 101 dias, tornando-se a maior da sua história. 

A emissora ainda aproveita para avalia grandes novidades e algumas surpresas. Várias delas, inclusive, serão definidas em reuniões da equipe de produção nesses próximos dias.

 Uma das principais é o número de finalistas, que contará com cinco participantes para a disputa final. Outra novidade, é a confirmação da realização de uma festa de encerramento com a presença de todos. A equipe médica que assessora o programa está vendo todos os protocolos necessários para que isso aconteça com absoluta segurança.

Só que nem tudo são flores já que a produção está de cabelo em pé após as eliminações de Luiza Ambiel, Juliano Ceglia e Victória Villarim que foram apontados como vilões da edição. Depois das saídas deles o marasmo tomou conta da sede em Itapecerica da Serra. Assim, estão em busca de segurar a audiência na busca por uma nova dinâmica no jogo.