Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Com barriga de grávida, Sheron Menezzes faz depoimento emocionante sobre nascimento do filho

Sheron Menezzes encantou seguidores com clique ainda grávida de Benjamim, de 2 anos

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Instagram
Sheron Menezzes - Instagram

Sheron Menezzes está curtindo a maternidade pela primeira vez.

A intérprete da personagem Gisele na novela das sete, 'Bom Sucesso', encanta fãs com cliques do pequeno Benjamim.

O "passarinho", como a mãe o apelidou, é fruto do relacionamento da atriz com Saulo Bernard.

A semelhança do pequeno com os pais encanta seguidores da atriz.  

Em sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 10, Sheron relembrou os momentos antes do nascimento do filho, que completará dois anos em 10 dias. 

"Este momento descontraído foi 10 dias antes do meu guri nascer... eu já tinha perdido o tampão... já tinha perdido a noção do que é ser uma única pessoa... já respondia por dois ha tempos...estava ansiosa e feliz... tentava levar vida normal mesmo sabendo que ele poderia vir a qualquer momento... continuei trabalhando, me exercitando, sorrindo e chorando ate que ele transbordou de mim... em alguns dias meu passarinho vai completar 2 anos... um misto de sentimentos me chacoalham internamente... O coração começa a bater cada dia mais forte... cada dia mais intenso e cada dia mais cheio. Ele se expande para receber o amor que aumenta e que não tem fim. Amo ter um pedaço de mim correndo por ai... Essa semana será de recordações. Estou preparada para a energia que me tomará... sou luz, sou alegria e sou amor. Te amo infinito passarinho.", escreveu na legenda. 

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Este momento descontraido foi 10 dias antes do meu guri nascer... eu ja tinha perdido o tampão... ja tinha perdido a noção do que é ser uma unica pessoa... ja respondia por dois ha tempos...estava ansiosa e feliz... tentava levar vida normal mesmo sabendo que ele poderia vir a qualquer momento... continuei trabalhando, me exercitando, sorrindo e chorando ate que ele transbordou de mim... em alguns dias meu passarinho vai completar 2 anos... um misto de sentimentos me chacoalham internamente... O coração começa a bater cada dia mais forte... cada dia mais intenso e cada dia mais cheio. Ele se expande pra receber o amor que aumenta e que não tem fim. Amo ter um pedaço de mim correndo por ai... Essa semana será de recordações. Estou preparada para a energia que me tomará... sou luz, sou alegria e sou amor Te amo infinito passarinho. @benjimenezzesoficial #meuguri #passarinhodamae #tbt

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em