Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Não compareceu!

Com bebê recém-nascida, Fernanda Lima falta em casamento que seria madrinha: ''Ela precisava de mim''

Fernanda Lima se desculpa por faltar em casamento para cuidar de sua filha

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima desabafa na web após faltar no casamente de Ale de Souza - Instagram
Fernanda Lima desabafa na web após faltar no casamente de Ale de Souza - Instagram

Fernanda Lima usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira, 2, para justificar a sua ausência no casamento que aconteceu neste domingo, 1, do maquiador queridinho das famosas: Alê de Souza.

A loira, que já estava toda trabalhada na beleza para ser madrinha da cerimônia, compartilhou um clique com um vestido "tomara que caia" na cor azul, seguido de um pedido de desculpas ao amigo de longa data.

"A madrinha que não chegou. Alê, já são mais de 20 anos que andamos juntos... quanta coisa aconteceu de lá pra cá... quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente", lamentou Fernanda.

"É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... e eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz. Te amo, Fê", completou a apresentadora, lamentando mais uma vez pelo ocorrido.

Como ela mesma disse, Fernanda precisou ficar em casa para cuidar de sua mais nova filha Maria Manoela, que nasceu no final de outubro e que ainda precisa de colo e cuidados.

Fãs e amigos famosos da esposa do Rodrigo Hilbert encheram sua publicação de comentários carinhosos.

"Maravilhosa! Isso sim é maternidade real!", disse uma fã.

"Linda e completa. O mundo te entende", escreveu Fernanda Gentil

Rafa Brites também comentou: "Como te entendo… "

Além dos elogios e do apoio dado a Fernanda, muitos seguidores não deixaram de reparar nas veias evidentes no seio da apresentadora. 

“As veias gritando que ela tem muito leite. Benza Deus”, disse uma internauta, mas que logo foi respondida pela atriz: “Estou aproveitando muito essa fase. Está bem tranquilo amamentar só um bebê. Com gêmeos foi mais punk”, disse.

Maria Manoela é a terceira filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. O casal já é pai dos gêmeos Francisco e João, de 11 anos.