Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Com biquíni neon, Lívia Andrade empina bumbum gigante e agita a web

A apresentadora tirou o sábado para relaxar no final de semana

MÁXIMA Digital Publicado em 28/07/2019, às 11h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Não é novidade nenhuma Lívia Andrade arrancar suspiros no web! A apresentadora sempre exibe a sua beleza em cliques no Instagram e deixa os seguidores encantados.

O último sábado, 27, foi dia de aproveitar o Sol e a empresária de 36 anos colocou o bumbum pra jogo! Ela postou uma foto apoiada na beira da piscina, usando um biquíni neon laranja e escreveu: "Verão, só que não."

Os seguidores foram só elogios! "Nossa, que poder! Amo demais", colocou uma pessoa.

Outra disse: "Eita mulher linda da p@#$%"

"Uma raba dessas", comentou um terceiro.

TRETA

Leo Dias e Lívia Andrade sempre foram muito amigos, tanto na televisão quanto fora dela.

Os dois mostravam nas redes sociais o quanto eram unidos, o quanto se apoiavam um no outro -- até que o colunista chegou a morar com a loira em São Paulo -- mas parece que os dias tranquilos assim ficaram para trás.

Desde que uma bomba estourou entre Lívia e Antônia Fontenelle no "Fofocalizando", esse relacionamento intenso deles foi atingido.

Leo Dias foi o primeiro a se pronunciar sobre como a amizade foi afetada com todas as discussões que tiveram. "Estou no meio de uma briga de duas pessoas que eu amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", escreveu ele no domingo, 21, em seu Twitter.

Mas Lívia Andrade não ficou calada, não. Na atração vespertina do SBT que foi transmitida nesta segunda-feira, 22, a apresentadora falou sobre a ausência do jornalista e ainda esclareceu alguns boatos da internet.
“Gente, por favor, parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”, disse ela, que também completou: “Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Detesto dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes, eu hein!”.

Ela também falou sobre o quanto tentou ajudar o companheiro do Fofocalizando: “Amigo, ele já não estava nada bem antes, inclusive foi por isso que eu tentei ajudar, mas, infelizmente, não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém, né? Tem gente que tem memória curta, eu não [...] Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho, não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional, não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não está bem, não sou responsável por isso e, por favor, não me cobre”, concluiu.