Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE HORROR

Com a boca sangrando, Mc acusa Livinho de agressão: “Me agrediu por nada”

Em outros vídeos postados no seu Instagram, Gerex revelou atitudes racistas do cantor

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/06/2020, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc faz vídeo expondo agressão de Livinho - Instagram
Mc faz vídeo expondo agressão de Livinho - Instagram

Mc Gerex utilizou seu Instagram neste último domingo, 7, para expor um episódio de agressão que rolou com o cantor Livinho, com quem trabalhava. 

Segundo ele, a briga teria começado por conta do funkeiro, que não gostou de ter sido cobrado devido ao atraso na gravação de novas músicas.

Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, disse Gerex no vídeo que ele publicou no Insta.

Chateado com a postura agressiva do cantor, a suposta vítima acusou ele de ser violento com a equipe. 

Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”, completou ele, inconformado.

Em outros vídeos publicados na sua rede social, Gerex afirmou que Livinho teria o tratado de forma racista, após ter pedido para ele pegar uma banana. O Mc também revelou que o famoso é grosseiro e trata todos de maneira rude.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mc Gerex 🎧🎤 (@mcgerex) em