Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Com body cavado, Sabrina Sato coloca pernas para jogo e impressiona internautas

Além deste clique, a apresentadora mostrou uma foto em que aparecia ao lado de Zoe

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato arrasa em postagem - Instagram
Sabrina Sato arrasa em postagem - Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 28, Sabrina Sato ganhou a atenção de seus internautas e conquistou os corações dos usuários de uma rede social com uma postagem poderosa.

A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos bombástica em seu perfil no Instagram. 

A publicação continha três imagens: uma que aparecia ao lado de Zoe, outra em que colocava seu corpão para jogo e a última a qual brincava com a menininha. 

Na primeira delas, a esposa de Duda Nagle estava com sua pequena nos braços e as duas capricharam na hora da escolha dos looks. Usando roupas estampadas, as meninas colocaram óculos de sol e arrasara juntas na hora da pose. 

Já no segundo clique, a morena optou por um registro mais ousado. De lado, ela estava com a mesma roupa em que apareceu na primeira foto, mas, desta vez, foi possível analisar o modelito com mais clareza

Poderosa, a apresentadora usava um body cavado e estampado. Na hora de posar para as lentes das câmeras, a gata escolheu ficar de lado, deixando suas pernas longas e definidas à mostra. 

Já na última foto, ela mostrou que mamãe não pode descuidar um minuto. A morena apareceu correndo atrás da pequena, que subia engatinhando os degraus de uma escada. 

Na legenda de sua publicação online, a companheira do ator confessou que estava com saudades de quando ainda era possível sair de casa: "Saudade de uma montação, né minha filha?". 

Ver esta publicação no Instagram

Saudade de uma montação, né minha filha? ❤️😂😁

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) a