Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Com bolo de quatro andares, Cleo comemora 37 anos em festão com familiares e amigos famosos

Cleo celebra 37 anos e aposta em bolo de quatro andares para festão com amigos famosos

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 16h43 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look preto, Cleo posa em sua festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Com look preto, Cleo posa em sua festa de aniversário - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Cleo está completando nesta quarta-feira, 2, seus 37 anos. Com novo visual, a gata apareceu com os cabelos longos e escuros, combinando com o look todo preto que usou durante a festa. 

A comemoração aconteceu ontem, terça-feira, 1, no Espaço ExC, localizado no Jockey Club, na zona sul do Rio de Janeiro. Dentre os 250 convidados estavam a cantora Valesca Popozuda, as atrizes Carol Macedo e Cris Vianna, a ex-BBB e atual participante da temporada do "De Férias com o Ex: Celebs", da MTV, Hana Khalil, Orlando Morais, marido de Glória Pires, entre outros.

A decoração do espaço contou com tons de cobre, marsala e azul marinho. Em meio ao cardápio recheado com saladas e antepastos, máquina de fast food japonesa, cheeseburger, cachorro-quente, churros e batata frita, além de dois tipos de massas com queijo de cabra e molho funghi, foi o bolo que chamou a atenção: com sabor inspirado no do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, ele continha quatro andares, flores estilizadas de açúcar, massa de limão, recheio de doce de leite, ganache branca e geleia de morango. Assinado pelo Casal Garcia Bolos, levou mais de sete horas para ser feito, com uma média de preço de R$3.500.

Cleo também aproveitou a festa para lançar sua série "Cleo On Demand", na qual disponibilizará como produtora executiva os conteúdos audiovisuais em seu IGTV, no Instagram. O projeto discutirá temas como o combate ao machismo e feminicídio. A primeira parte vai ao ar nesta quarta, 2, com o nome "Onde Está Mariana?".

Em homenagem especial, o meio-irmão Fiuk postou em seu Instagram uma mensagem parabenizando Cleo pelo seu dia: "Hoje é aniversário de uma das coisas mais lindas desse mundo que se chama minha irmã!! Essa menina linda, corajosa, cheia de personalidade, talento e sensibilidade....te amo muuuuito irmã!!! Pra você eu desejo tudo do bom e do melhor sempre! Deixa um recado de aniversário aqui pra ela ler.”

Fotos: Reprodução/Instagram/Anderson Borde/AgNews