Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Com Clara Maria nos braços, Tata Werneck faz brincadeira com seu tamanho

A esposa de Rafael Vitti divertiu seus internautas com seu bom-humor

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck faz brincadeira com seu tamanho - Instagram
Tata Werneck faz brincadeira com seu tamanho - Instagram

Tata Werneck protagonizou um momento de risadas para seus seguidores no início da tarde desta quinta-feira, 11. 

A esposa de Rafael Vitti compartilhou um vídeo em que estava com Clara Maria, filha do casal, nos braços. Aparentemente ninando a bebê, a humorista balançava a pequena para um lado e para o outro. 

A diversão veio na legenda da publicação feita no perfil do Instagram da humorista. A apresentadora do Lady Night, programa de humor do Multishow, brincou com sua altura e o tamanho da neném. 

"Em dois meses minha filha terá a minha altura. Quando levanto ela do chão ela sobe centímetros apenas. Mães com 1,50 me adicionem", escreveu a morena no texto em que acompanhava seu vídeo, revelando sua altura e arrancando risos de seus internautas na rede social. 

Nos comentários de sua publicação na conta online, algumas mamães com pouca estatura também compartilharam suas experiências com a estrela do humor. Além delas, uma série de admiradores de Tata se divertiram com a postagem feita por ela em seu perfil. 

"Oi, eu mesma. Minha filha tem 9 meses, quando fizer 1 ano ela vai poder pegar senha preferencial comigo no colo", brincou uma. 

"Tamo juntas! 31 anos com 1,54m e um filho de 8 anos com 1,36m", contou outra seguidora. 

Ver esta publicação no Instagram

Em dois meses minha filha terá a minha altura. Quando levanto ela do chão ela sobe centímetros apenas. Mães com 1,50 me add

Uma publicação partilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) a