Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe!

Com clique nostálgico, Valeria Alencar se declara para os filhos, Francisco e Rafa Vitti, e emociona: "Se pudesse, faria mais!"

Em seu Instagram, Valeria Alencar relembrou momentos da infância dos herdeiros e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Valeria Alencar relembrou momentos da infância dos herdeiros e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, Valeria Alencar relembrou momentos da infância dos herdeiros e encantou os seguidores - Instagram

Nesta terça-feira, 16, Valeria Alencarusou as redes sociais para relembrar um clique antigo dos filhos, Francisco e Rafa Vitti

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto de quando os meninos ainda eram crianças e aproveitou para se declarar. 

"Quando um começou a andar o outro já estava na minha barriga! Eu andava com os dois, pra cima e pra baixo, era praia, era rio, montanha, parque, circo, teatro, cinema... Era um poema! Muita festa, brinquedos, baús e redes. Papinha sempre fresquinha, momentos Waldorf, escola antroposófica. Pães, quiché e panquecas! Eles brincavam de lama, castelo de lona, gravetos e pedras... Histórias, quantas histórias!", começou a esposa de João Vitti.

"Lanternas, fogueira e Lanças! Uma boa infância, 'Largadinhos' na auto confiança! Se pudesse, faria mais! Nada se resume, isso tudo vive bem em mim. Amplio cada lembrança como na física quântica... Pulsa e pulsará sempre meus filhos dentro de mim! Nada supera o poder e o desejo de uma mãe! Respeite meus joelhos, porque quando me curvo é só para agradecer! O que decido é vida, e no entanto é fato!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o registro e não economizaram nos elogios: "Que fofura! Eu amo e admiro tanto essa família!". 

"Me emocionei! Que texto lindo!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!