Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Com cliques quentes, Mayra Cardi revela intimidade com Arthur Aguiar na quarentena: "Acordamos pegando fogo"

A coach usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre o romance do casal durante a quarentena e contou sobre a intimidade dos dois

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela intimidade com Arthur Aguiar na quarentena - Instagram
Mayra Cardi revela intimidade com Arthur Aguiar na quarentena - Instagram

Mayra Cardi é sempre muito sincera e aberta com sua vida pessoal nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e a coach surgiu em um momento quente ao lado do marido. Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Arthur Aguiarcompartilhou neste sábado, 28, uma intimidade dos dois sobre as manhãs juntos.

Com alguns cliques de tirar o folego em cima da pia do banheiro, o casal surgiu de camisola e cueca para contar como está sendo a relação entre os dois na quarentena. "Como está o casamento de vocês nessa quarentena? Tem dias que eu e o Arthur Aguiar acordamos pegando fogo de amor", contou ela.

Mas como todo casal, os pombinhos também tem seus dias mais quentes, né? A mãe de Sophia e Lucas assumiu que o fim de semana começou desse jeito, por isso precisaram ficar distantes para trabalhar. Assim que é bom, né?

"Tem dias que acordamos pegando fogo que toda distancia será pouca hahahaha hoje é dia de trabalhar no andar de cima e ele laaaaaa no de baixo", escreveu na legenda da publicação.