Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Com coronavírus, Preta Gil revela seu estado atual e os sintomas que enfrenta

A cantora usou suas redes sociais para comentar seu estado atual após descobrir que está infectada pelo coronavírus

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com coronavírus, Preta Gil revela seu estado atual e os sintomas que enfrenta - Instagram
Com coronavírus, Preta Gil revela seu estado atual e os sintomas que enfrenta - Instagram

Recentemente Preta Gil anunciou que testou positivo para o COVID-19 e que agora está isolada em sua casa para se recuperar.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a cantora comentou sobre a importância de se prevenir e se cuidar nessa época. Além de conversar sobre o assunto com os seus seguidores, ela também contou como está lidando com os sintomas.

Como muita gente estava preocupado com a situação da esposa de Rodrigo Godoy, ela esclareceu: "Tem um que tem desde ontem que eu to, que é: não sinto cheiro nem gosto de nada e quando como, sinto gosto estranho na boca. É uma coisa meio metalizada que eu não sei explicar. É o vírus".

Além disso, ela também contou como foi difícil dormir nestes últimos dias: "A dor no corpo ainda existe. Eu tenho umas ondas de calafrios surreais e de calor e aí suo muito. Essa noite foi bem difícil porque fiquei o tempo todo nessas ondas, então foi difícil de dormir, me senti mal, mas acordei melhor".

Por fim, a filha de Gilberto Gil opinou sobre a melhor forma de enfrentar a doença: "Eu acho que a gente tem que manter nossa cabeça sã. Nos cercando de boas pessoas, pessoas que nos amam, boas informações."