Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de filho

Com declaração emocionante, Zezé Di Camargo parabeniza seu pai, Francisco: "Prazer de te chamar de pai"

O cantor abriu o seu coração para seu pai nas redes sociais e emocionou a web com a linda declaração

Máxima Digital Publicado em 16/05/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com declaração emocionante, Zezé Di Camargo parabeniza seu pai, Francisco - Instagram
Com declaração emocionante, Zezé Di Camargo parabeniza seu pai, Francisco - Instagram

Mesmo durante a quarentena, a família Camargo tem um bom motivo para comemorar. Isso porque Francisco, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano, fez aniversário neste sábado, 16.

Por meio de seu Instagram oficial, Zezé compartilhou uma foto ao lado do pai e prestou uma linda homenagem na legenda da publicação. O cantor abriu o seu coração e expôs todo o seu amor pelo seu maior ídolo e um de seus maiores amores. A dedicatória emocionou os internautas, que não deixaram de comentar.

"Essa foto resume totalmente o significado da palavra 'PAI' hoje é a data do seu aniversário. Feliz daqueles que tem o prazer de te conhecer. Feliz daqueles que podem conviver com você e te conhecer melhor. E mas feliz ainda, é aquele que tem o prazer de te chamar de pai. Sou um privilegiado e tenho orgulho em dizer: sou filho de Francisco José de Camargo. Te amo pai e feliz aniversário!!!", escreveu.

Amigos e fãs do marido de Zezé se encantaram e deixaram lembranças nos comentários: "Seu Chico! Nosso amor", escreveu a filha Camilla Camargo. "Lindo! Muita saúde para seu pai!", desejou uma internauta. "Felicidades, saúde e muito amor a esse guerreiro", comentou outra.