Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Com decote ousado, Flávia Alessandra relembra antigo Carnaval e parabeniza os vencedores deste ano

A atriz relembrou um Carnaval antigo e aproveitou para parabenizar e elogiar quem desfilou nas escolas das avenidas este ano

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra relembra antigo Carnaval e parabeniza os vencedores deste ano - Instagram
Flávia Alessandra relembra antigo Carnaval e parabeniza os vencedores deste ano - Instagram

O Carnaval já chegou ao fim e, como todo ano, a folia será lembrada sempre.

Flávia Alessandra não deixou de comemorar o fim desta época do ano e aproveitou para parabenizar algumas pessoas em suas redes sociais. Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Otaviano Costa compartilhou um clique antigo e aproveitou o TBT de um Carnaval de anos atrás.

A gata surgiu ainda muito novinha, com um look prata e exibiu o corpão por trás dele. "É, minha gente, acabou o Carnaval! Parabéns às musas Paolla Oliveira, Iza, Sabrina Sato, Lexa e todas as mulheres incríveis que brilharam dentro e fora da avenida nessa festa linda que é a cara do Brasil".

Além das rainhas de bateria, ela também parabenizou as vencedoras dos desfile da avenida: "Parabéns às campeãs Unidos do Viradouro Águia de Ouro e a todas as escolas que fizeram um lindo espetáculo. Vamos em frente. Que a alegria e o brilho permaneçam o ano inteiro! #carnaval2020 #tbt".

Para a mãe de Giulia Costa e Olívia, foram só elogios. Seus fãs e seguidores não deixaram de comentar sobre a beleza da atriz: "E você continua linda", apontou uma internauta.

"O tempo passa, mas tudo permanece igual. Divas são sempre Divas", elogio outro.