Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Com direito a registros raros, Paulo Gustavo recebe declaração apaixonada do esposo: "Ele me deu tudo que mais sonhei"

Thales Bretas preparou uma linda homenagem ao seu amado

Máxima Digital Publicado em 18/05/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo recebe homenagem do esposo - Instagram
Paulo Gustavo recebe homenagem do esposo - Instagram

Paulo Gustavo foi surpreendido no Instagram ao receber uma linda homenagem de Thales Bretas

No úlitmo domingo, 17, o esposo do ator abriu seu álbum de fotos e mostrou alguns momentos íntimos dos dois juntos. 

Com direito a uma série de registros raros, o dermatologista mostrou que os dois são extremamente parceiros para todas as horas da vida do casal.

A postagem não parou por aí! Ela também contou com um lindo texto escrito pelo médico para se declarar ao seu companheiro. 

Desde as primeiras linhas, Thales já demonstrou em palavras o quanto é feliz pela famíia que os dois construíram juntos. O amor transbordou e os pombinhos são papais de Gael e Romeu

"Ele me deu tudo que mais sonhei!! Uma família cheia! Um amor da vida!! Um companheiro leal, amigo, carinhoso, cuidadoso... um ídolo! Um pai maravilhoso pros meus filhos... um filho amoroso pros pais... um parceiro pro que der e vier nessa vida!!!", começou. 

"E que bom que nos permitimos viver isso, esse amor que antes poderia ser tido como impossível, descabido, absurdo... e hoje tem finalmente se tornado natural, verdadeiro, construtivo...", escreveu.

O companheiro do ator contou que nem sempre as coisas foram fáceis, mas que ele enfrentou tudo para viver seu grande amor: "Enfrentei algumas dificuldades pra poder vivê-lo, mas muitas recompensas! Não vale a pena desistir de viver um amor, por mais difícil que seja, e ensinar ao mundo que o caminho do amor vence barreiras!!!".

Por fim, Thales se declarou para o amor de sua vida: "Obrigado por ser tanto na minha vida! te amo!!!".