Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Look diferentão

Com a família, Silvio Santos curte festa de Natal usando pijama

A numerosa família compartilhou foto e look inusitado do apresentador chamou atenção

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a família, Silvio Santos curte festa de Natal usando pijama - SBT
Com a família, Silvio Santos curte festa de Natal usando pijama - SBT

Silvio Santos comemorou o natal com a família mais cedo neste domingo, 16. O apresentador também completou 89 anos na última quinta-feira, 12, sendo esse mais um motivo para celebração. 

No clique compartilhado por Patricia Abravanel, filha do dono do SBT, a família aparece em peso e o detalhe inusitado e divertido é que Silvio está usando um pijama. 

Silvio é casado, desde 1981, com Iris Abravanel, com quem tem quatro filhas: PatríciaRecebaRenata e Daniela. As outras duas herdeiras, Silvia e Cintia, são frutos de seu relacionamento com Maria Aparecida Vieira.

Pode ser ter ideia do tamanho da família ao descobrir que o empresário tem nada menos do que 13 netos. 

Silvio também apareceu na festa de final de ano do SBT

Silvio Santos deu as caras no evento de final de ano do SBT que ocorreu na sexta-feira, 13, um dia depois de seu aniversário de 89 anos.

O apresentador que não compareceu na edição anterior do evento, em 2018, discursou e fez um lindo desabafo para os funcionários da emissora.

“Aproveito a data, aproveito a oportunidade, para desejar que essa família seja cada vez mais numerosa, e que no dia de Natal, nas festividades de Natal, continue com esta alegria, continue com este companheirismo, e que vocês recebam do Papai do Céu saúde e felicidade", começou o famoso.

Ele ainda finalizou, dizendo: "E que no próximo ano, quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga".

O carinho é recíproco! O apresentador recebeu dos amigos e familiares diversas mensagens de parabéns. Lívia Andrade foi uma das que parabenizou o patrão.

"A sorrir eu pretendo levar a vida. Parabéns e obrigada por todos os bons momentos. A gente se zoa e se diverte muito, você é o melhor "colega de trabalho" da vida!!! Muita saúde e que Deus conserve essa criança que vive dentro de você", declarou a loira.