Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Com fantasia metálica, Sabrina Sato mostra braço machucado após fim do desfile pela Gaviões da Fiel

A apresentadora arrasou com o look para a noite, mas o metal da fantasia machucou seu braço

Máxima Digital Publicado em 23/02/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato mostra braço machucado após fim do desfile pela Gaviões da Fiel - Instagram
Sabrina Sato mostra braço machucado após fim do desfile pela Gaviões da Fiel - Instagram

Sabrina Sato iniciou o Carnaval de 2020 arrasando na Avenida do Sambódromo do Anhembi. Isso porque a apresentadora é a rainha de bateria da Gaviões da Fiel e desfilou na madrugada deste domingo, 23.

Com o enredo da escola "Um não sei o que, que nasceu não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê", falando sobre amor, a mãe de Zoe representou Julieta, da obra 'Romeu e Julieta' de William Shakespeare. Sabrina chamou atenção ao exibir seu corpão com a fantasia metálica de luxo e uma grande tiara brilhante.

Mesmo que linda, a fantasia acabou machucando o braço de Sabrina. Chegando ao fim, ela mostrou o hematoma causado pelo contato com o costeiro metálico.

Após o fim do desfile, a esposa de Duda Nagle usou o seu Instagram oficial para expôr seus sentimentos na segunda noite de desfiles deste Carnaval. "To aqui até agora tentando entender e sentindo todo amor que recebemos na avenida. Foi lindo demais. Postei vários vídeos nos meus stories. A arquibancada inteira cantando, gritando e vibrando com a gente. Daqui a pouco posto fotos da avenida. E agora dessa minha fantasia linda de Julieta", escreveu na legenda da publicação.

Amigos e fãs de Sabrina não deixaram de elogiá-la e parabenizá-la pela noite incrível: "Você estava perfeita. Todo mundo vibrou quando te viu. Carisma, beleza e um magnetismo surreal. Você passa e a energia vem pra dentro da gente, MARAVILHOSA!", escreveu Bruna Tavares.

"Linda demais! Sambou muito! Foi tão perfeita! Rainha", elogiou a irmã babona Karina Sato.

Sabrina Sato mostra braço machucado após fim do desfile pela Gaviões da Fiel
Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato mostra braço machucado após fim do desfile pela Gaviões da Fiel
Manuela Scarpa/Brazil News