Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Susto!

Com festa cancelada por conta do coronavírus, Anitta revela pesadelo sobre o seu aniversário: "Tô rindo, mas eu acordei mal"

A cantora sonhou que ninguém deu parabéns no dia de seu aniversário e desabafou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com festa cancelada por conta do coronavírus, Anitta revela pesadelo sobre o seu aniversário - Instagram
Com festa cancelada por conta do coronavírus, Anitta revela pesadelo sobre o seu aniversário - Instagram

A quarentena não está sendo fácil para ninguém. Além do auto isolamento, muitas festas e eventos foram cancelados por conta do coronavírus.

Uma dessas comemorações que foi adiada, ou até mesmo cancelada, é o aniversário de Anitta. A cantora completará 27 anos no próximo dia 30 de março e lamentou a situação que estamos vivendo em suas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a funkeira desabafou sobre um sonho que teve na madrugada desta sexta-feira, 20, e contou que o pesadelo envolvia o dia de seu aniversário.

"Ninguém me dava parabéns. Ninguém cantava do meu lado. Olha, eu acordei ‘desoladíssima’, arrasada. Tô rindo, mas eu acordei mal, cara. É a melhor festa do ano e não vai ter, e no sonho ninguém nem falava comigo para me dar os parabéns", contou.

Chateada, Anitta também assumiu que, aqueles que não derem parabéns para ela, não serão convidados para a festa: "Eu vou anotar quem não me der parabéns, eu não vou convidar pra festa do ano que vem e não vou convidar se eu fizer outra festa quando isso tudo acabar. Não vou. Fiquei muito triste."