Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Susto!

Com festa cancelada por conta do coronavírus, Anitta revela pesadelo sobre o seu aniversário: "Tô rindo, mas eu acordei mal"

A cantora sonhou que ninguém deu parabéns no dia de seu aniversário e desabafou nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 11h34

Com festa cancelada por conta do coronavírus, Anitta revela pesadelo sobre o seu aniversário
Com festa cancelada por conta do coronavírus, Anitta revela pesadelo sobre o seu aniversário - Instagram

A quarentena não está sendo fácil para ninguém. Além do auto isolamento, muitas festas e eventos foram cancelados por conta do coronavírus.

Uma dessas comemorações que foi adiada, ou até mesmo cancelada, é o aniversário de Anitta. A cantora completará 27 anos no próximo dia 30 de março e lamentou a situação que estamos vivendo em suas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a funkeira desabafou sobre um sonho que teve na madrugada desta sexta-feira, 20, e contou que o pesadelo envolvia o dia de seu aniversário.

"Ninguém me dava parabéns. Ninguém cantava do meu lado. Olha, eu acordei ‘desoladíssima’, arrasada. Tô rindo, mas eu acordei mal, cara. É a melhor festa do ano e não vai ter, e no sonho ninguém nem falava comigo para me dar os parabéns", contou.

Chateada, Anitta também assumiu que, aqueles que não derem parabéns para ela, não serão convidados para a festa: "Eu vou anotar quem não me der parabéns, eu não vou convidar pra festa do ano que vem e não vou convidar se eu fizer outra festa quando isso tudo acabar. Não vou. Fiquei muito triste."

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI