Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Festa

Com festa milionária e tema 'Bailão do Pijama', Viih Tube comemora 19 anos com look ousado e cercada de celebridades

Viih Tube comemorou a data em grande estilo: com pijama ousado, festa milionária e repleta de personalidades conhecidas

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 09h54 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube comemora 19 anos em festão - Reprodução/Instagram
Viih Tube comemora 19 anos em festão - Reprodução/Instagram

Viih Tube comemorou seus 19 anos em grande estilo. Com o tema "Bailão do Pijama", a youtuber se jogou em uma festa milionária. 

Na noite dessa quarta-feira, 18, a atriz reuniu familiares e famosos no buffet Mansão Victoria, em São Paulo. O evento foi avaliado em R$1 milhão. A inspiração para a decoração foi o desfile da marca de grife de lingerie Victoria´s Secret. Portanto, todos seus convidados deveriam estar trajados com pijamas. 

Cercada de personalidades, a ruiva celebrou a data com vários famosos, dentre eles os ex-De Férias com o Ex Léo Picon, Cinthia Cruz e Catherine Bascoy, a ex-Chiquititas Anna Lyvia Padilha, o ator e ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa e o ex-namorado da aniversariante, Luis Mariz.

Para arrasar em sua festa, Viih escolheu um look ousado. Caprichada no decote, ela apostou em um conjunto rosa e preto, uma bota de cano alto, uma máscara para dormir e uma liga de perna. 

Com uma festa regada a bons drinks, os convidados curtiram a noite e a atrações, como o show do Dj e cantor Pedro Sampaio e um espaço para fazer tatuagens. 

Viih Tube é um sucesso na internet e coleciona seguidores nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela acumula quase 12 milhões de seguidores. Enquanto em seu canal no Youtube, 9,1 milhões de inscritos. 

VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO