Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tempo

Com fios grisalhos e rugas na pele, Bruno Gagliasso faz desabafo sobre envelhecer

O ator Bruno Gagliasso surgiu com aparência mais velha e fez reflexão sobre envelhecimento

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 10h35 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso é um dos galãs mais admirados na televisão brasileira.

O ator coleciona uma bagagem de papeis de sucesso em telenovelas da rede globo, além disso, ele demonstra amor na criação dos filhos que adotou com Giovanna Ewbank.

Aos 37 anos, Bruno surpreendeu com clique real que evidenciou sua barba grisalha e algumas rugas sutis na pele. 

Ele aproveitou a foto para fazer desabafo sobre estar envelhecendo em publicação em sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 30. 

"O corpo é o mesmo, mas responde de outra forma. As urgências são outras. O olhar, marcado por uma, duas, várias rugas, tem outros objetivos, novos horizontes. A barba muda de cor e traz alguma sabedoria. Não que eu me considere um sábio, muito longe disso! Mas o caminho percorrido nos dá alguma experiência e os fios brancos sinalizam. A cabeça embranquecendo em câmera lenta me lembra que o tempo passa, é verdade, mas ainda há muito pela frente. Ainda tenho muito chão e muito cabelo pra ficar branco. O tempo passa, o corpo muda, a mente evolui. Gosto disso. Gosto dessa mudança. Gosto de estar vivo. Gosto de, mesmo aos trinta e poucos, quase quarenta, perceber que estou envelhecendo. Esse processo me faz bem, me faz olhar p o que já fiz e desejar mais coisas lá na frente. Vou sem medo e que as rugas e cabelos brancos me acompanhem!", escreveu Gagliasso.