Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Com foto antiga, Carolina Dieckmann comemora 17 anos de namoro com o marido e choca: "Essa mulher não envelhece"

A atriz compartilhou uma lembrança de 2003 e foi alvo de inúmeros comentários nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/06/2020, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com foto antiga, Carolina Dieckmann comemora 17 anos de namoro com o marido - Instagram
Com foto antiga, Carolina Dieckmann comemora 17 anos de namoro com o marido - Instagram

Carolina Dieckmann teve dois bons motivos para comemorar na mesma semana. Primeiro curtiu o Dia dos Namorados coladinha com Tiago Worcman e neste sábado, 13, comemorou 17 anos de namoro.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz impressionou a web as fotos escolhidas para prestar uma rápida homenagem ao maridão. Com um selfie atual, ela com parou e registrou esse tempo juntos com outra de 2003, em que o casal aparece sorrindo. Já são 17 anos de namoro e 13 anos de casados!

Ela, que já revelou o apelido carinhoso do casal, não estendeu muito para mostrar o tamanho de seu amor: "Nams 17 anos... 2020 e 2003. É muito tempo; mas é sempre um começo", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs do casal se impressionaram com a lembrança de 2003 e não deixaram de comentar sobre a semelhança entre os dois e como a mãe de José e Davi parece nunca envelhecer: "Vocês parecem irmãos", "Cara, vocês são muito parecidos", "Falam que as almas gêmeas são parecidas...", comentaram alguns seguidores.

"Na boa, conta pra mim o que você toma pra ter essa carinha de 20 e poucos anos", "To achando que Carol é a vida real de 'A história de Adeline'. Essa mulher não envelhece gente!!! Chocada", "Teu marido fica com cara de avô e tu com cara de bisneta, vai começar envelhecer quando rapaz?", apontaram outros.

Ver essa foto no Instagram

nams 17 anos... 2020 e 2003. é muito tempo; mas é sempre um começo. ❤️

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) em