Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Respeito

Com foto antiga, Leandro Hassum abre o jogo sobre as dificuldades enfrentadas pela obesidade: "Não é fácil"

O humorista usou suas redes sociais para opinar sobre as piadas e brincadeiras feitas sobre a obesidade e apoiou que passa pelo que já passou

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Leandro Hassum usou suas redes sociais para relembrar um período muito difícil e aproveitou para apoiar as pessoas que também passam por isso: a obesidade.

Com uma montagem sua, o humorista surgiu em uma foto antiga, do lado esquerdo, e uma foto recente, com os quilos a menos, do lado direito e resolveu abrir o jogo sobre a obesidade e as piadas feitas sobre o assunto nesta segunda-feira, 8.

Sobre o corpo, ele disparou: "Esse corpo da esquerda nunca foi podre. Nem o outro. Possuo, assim como muitos Brasileiros uma doença crônica chamada Obesidade e me trato. Não é fácil. Você que também sofre dessa doença merece respeito. Estou sempre do lado da boa piada, até piada de gordo. Fiz muitas e ainda faço. Porém, chamar um gordo de 'corpo podre' nesse momento, que se fala em igualdade e espalhar o bem é um desserviço".

O pai de Pietra também comentou como e quando as piadas podem ser feitas, já que, para muita gente, é uma ofensa: "Poderia colocar aqui vários #####, mas não farei. Só gostaria de dizer que uma piada não pode ficar acima de um balde de lágrimas. Só se forem lágrimas de alegria. Um abraço respeitoso e carinhoso para meus colegas que reconheço o talento e qualidade mas... Erraram na mão. De coração amo vocês mesmo... morro de rir. Vocês merecem todo sucesso que tem. São batalhadores, inteligentes e atuais. Por isso me espantou uma piada tão velha".