Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Com foto apimentada, Luísa Sonza homenageia Pabllo Vittar pelo aniversário

Luísa Sonza aproveita clique ousado com Pabllo Vittar para celebrar aniversário da cantora

Máxima Digital Publicado em 02/11/2019, às 10h36 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Luísa Sonza - Instagram
Pabllo Vittar e Luísa Sonza - Instagram

Luísa Sonza demonstrou publicamente todo seu carinho por Pabllo Vittar. 

Nesta sexta-feira, 1, a cantora assoprou as velinhas para comemorar mais um aniversário e, para celebrar a data, ganhou uma homenagem super especial da amiga. 

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Whindersson Nunes compartilhou uma foto apimentada das duas, em que aparecem com roupas transparentes e tocando suas partes íntimas. 

Para acompanhar a imagem, a loira escreveu um textão parabenizando sua companheira pelo dia e, também, pelo lançamento de seu novo álbum de trabalho.

"O parabéns é seu, mas o presente a gente que ganhou com o lançamento do seu novo álbum, garota! Mana, eu amo você muitão e eu nem sei por onde começar ou como começar a falar sobre você. Porque além de sua amiga, eu sou sua fã. Sou fã da pessoa que você é e da artista que você é. É um orgulho tão grande ver de perto você fazendo história nesse mundo. Você é daquelas pessoas que quero levar na minha Garupa para o resto da vida. Parabéns pelo álbum novo e pelo seu aniversário. Você merece tudo de bom na sua vida. Te amo", colocou a gata. 

Pabllo não perdeu tempo em responder à publicação da parceira. "Te amo, neném", declarou a artista, com vários emojis de corações. 

A postagem de Luísa fez o maior sucesso. Até Marina Ruy Barbosa entrou na onda dos comentários e fez questão de exaltar a beleza das musas no clique. 

"Gente, e esses corpos?", elogiou a atriz.

Feliz aniversário, Pabllo!