Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » TBT

Com foto dos anos 70, Regina Casé revela a origem de sua personagem de 'Amor de Mãe'

A atriz compartilhou uma foto antiga ao lado de seu tio e o compara com sua personagem na novela

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 16h26

Regina Casé revela a origem de sua personagem de 'Amor de Mãe'
Regina Casé revela a origem de sua personagem de 'Amor de Mãe' - Instagram

Regina Casé usou seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 23, para fazer um TBT bastante especial.

Com uma foto da época quando ainda não era atriz e apresentadora, Regina escreveu uma mensagem na legenda da publicação sobre como era sua vida e sua paixão pela foto: "Essa talvez seja a foto que eu mais amo de todas que eu tenho guardadas! Ela tem tudo, diz tudo de mim... Um pano amarrado, uma cesta enorme, um monte de coisa amarrada no tornozelo, eu bem queimada de sol e no coração de feira de Caruaru com o irmão do meu avô".

Sobre o parente que apareceu do seu lado no clique, a atriz contou a semelhança de Adejar e de sua personagem na novela das nove da TV Globo, 'Amor de Mãe': "Esse aí é o meu amado tio ADEJAR CASÉ! Tudo o que a gente mais adora na Lurdes eu acho que vem muito dele... Ele foi palhaço de circo, teve barraca na feira de Caruaru... até criar uma lojinha que se chamava 'A Graciosa', que vendia penico, filtro de barro... Ele era engraçadíssimo, maravilhoso".

Com saudade da família e daquele tempo, a mãe de Beneditae Roqueconcluiu: "Aaaaah como eu era apaixonada por ele! #TBT dos anos 70!"

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI