Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Com homenagem emocionante, filha de Fernanda Young se despede da escritora: ''Mamãe, eu nunca doí tanto''

Filha da escritora Fernanda Young homenageia a mãe e emociona a web com despedida

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 11h50 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Young - Reprodução/ Instagram
Fernanda Young - Reprodução/ Instagram

Após a morte de Fernanda Young, sua filha Estela May se pronunciou pela primeira vez homenageando a escritora em seu Instagram neste domingo, 25.

Ao falar um pouco da pessoa que sua mãe era, Estela abriu seu coração nesse momento tão difícil: "Mamãe, eu nunca doí tanto. Mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda mas às vezes amam e se divertem. Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. Aqueles lindos poemas. Ai de alguém apagá-los das parede".

Com muita força, Estela elogiou a mãe que teve e deixou claro que a partir de agora, tudo terá um pouco de Fernanda em sua vida: "Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. E pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos". Emocionante demais!