Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Com improviso e elogios ao vivo, Maju Coutinho estreia na bancada do 'Jornal Nacional' e famosos vibram

Artistas celebraram a primeira jornalista negra como âncora do telejornal

MÁXIMA Digital Publicado em 17/02/2019, às 07h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho estreia na bancada do Jornal Nacional - Reprodução/ Instagram
Maju Coutinho estreia na bancada do Jornal Nacional - Reprodução/ Instagram

Maju Coutinho brilhou no Jornal Nacional neste sábado, 16.

Com muita simpatia -- e expectativa do público em prestigiar esse momento, a jornalista fez sua estreia tão esperada e recebeu elogios ao vivo do seu "sucessor" na previsão do tempo, Tiago Scheuer, improvisou quando precisou e, simplesmente, arrasou como apresentadora.

Em 50 anos de transmissão, Maju é a primeira jornalista negra a ser âncora do telejornal mais assistido do Brasil e os famosos comemoraram muito essa vitória com ela.

Na hora de falar sobre a previsão do tempo, o momento foi de descontração. Rodrigo Bocardi se levantou para interagir com o jornalista da meteorologia, mas voltou atrás e fez questão que a própria Maju fosse em seu lugar, comemorando sua primeira vez na bancada.

Pouco depois, ao vivo, Tiago Scheuer fez questão de parabenizá-la pela conquista. "Em primeiro lugar, bem-vinda, boa sorte! Ainda mais sucesso para você, que é uma pessoa iluminada, muito gente boa, todo mundo sabe disso, a gente adora ter você como colega. Boa sorte nesse novo desafio que começa para ti, viu? A gente está na torcida aqui", disse.

Feliz, Fernanda Gentil declarou: "E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada, Maju Coutinho, por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser - dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você".

"Maju, que linda estreia hoje no Jornal Nacional. Tão bom ver você conquistando seu espaço e as mulheres indo cada vez mais longe. Viva Maju! Viva Renata!", colocou também a atriz Tais Araújo no Instagram.

"Viva Maju! Minha companheira de rádio Globo brilhou na bancada do JN. O sucesso dela é nosso também! Parabéns", escreveu Adriane Galisteu.